Como fazer penteados simples passo a passo

Televisão demo não são apenas significou para os afro-Americanos senhoras, mas de qualquer mulher. Este penteado é uma das melhores concurso de penteados para cabelo curto, Se você não precisa de frustração de mudança de penteados, entre outros, e deseja certifique-se de que o penteado fica acesa durante todo o evento, a escolha é muito melhor um penteado. Além disso, esses penteados são muito simples e você não precisa ser um penteado pro para encontrar essas torções no local. Formal, os penteados são grandes uma vez que você está tentando para uma festa, ou quando você tem um dia importante no trabalho.

Aprenda a fazer penteados lindos

Apesar de estar entre os mais antigos penteados, tranças olhar tão fresco e de bom gosto. No evento, as tranças são excessivamente solta, eles tinham se tornado desfeita em breve. Um três-fio da trança pode ser uma das mais flexíveis componentes em seu penteado repertório. O fundamental trança francesa é feita tomando-se uma pequena mecha de cabelo próximo ao topo da cabeça, e mergulhando-a em três pedaços iguais.

O seu cabelo não tem que ser super bem arrumada, mesmo que só por um bagunçado parece incrível. Assim que você tiver feito isso, escovar o cabelo e ganhar uma separação lateral. Certifique-se de que o cabelo está completamente seco antes de começar o alisamento. Um cabelo mais longo permitir que você tente muitos diferentes e penteados da moda, e pode adicionar glamour ao total da personalidade. Assim que você estiver confortável com ele, você pode começar a cortar o seu próprio cabelo.